terça-feira, 24 de maio de 2011

As Duas Vidas de Sophia

Acordo super cedo para ir logo para a fisioterapia que depois tem academia e depois cirurgia e depois...
Como sempre ligo o computador e lá está o e-mail do Puto.
Olha quem eu vi por aqui.
Abro.
Três linhas com os endereços e telefones dele e uma foto.


Foi um susto. Um lindo susto.
Entendi tudo.
A Escolha de Sophia, minha gata herdada, que morreu há quase 3 anos, foi viver sua segunda vida na Austrália.
E como lhe fez bem.
Está mais solta, decidida. Parece até ter crescido. Está mais clean também.
Ligo para meu filho e pergunto:
_E?
_Pois é, diz ele. Cheguei ali para ver um apartamento e a vi do outro lado da rua.
Assim que ela me viu, atravessou num xispa e veio me cumprimentar. Ficou toda se esfregando por um pouquinho e depois foi embora.
_ Mas como assim? Você deixou? Com quem ela está morando? Tem outro dono? Tá casada? Tem gatinhos??? Anotou o endereço, pegou o telefone???
Ainda estou esperando as respostas.
Mas sei que minha amiga está lá. Como de se esperar, numa segunda vida, mais madura, mais up.
Australiana.

Foto by: André Ambrósio

Nenhum comentário: