quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Prá o Natal e prá o Ano

Recebi da amiga da Lud, descaradamente e sem pedir licença, emprestei.


Por que já é dia 24 e eu ainda preciso de um dia 22 e outro 23 para dar conta de tudo. 
Por que com uma mão só, sou muito lerda.
Para os meus amigos daqui, de lá e de acolá. Talvez mudasse algo, mas gostei imenso e mesmo não sendo meu, vou compartilhar.


Lud, obrigada.


Queridos meus,  FELIZ NATAL!!! Do jeito que der e vier.

 


Quero ser grata todo dia pela vida que tenho. E ser digna e merecedora dela. E de perdão. Quero saber perdoar e deixar ir. Quero continuar amando e acreditando no amor. Quero ter saúde pra corresponder ao que meu espírito deseja realizar. Quero ser melhor a cada dia, resolvendo, uma a uma, as questões que preciso. Que eu tenha sabedoria para lidar com as pessoas e situações fazendo as melhores escolhas e o melhor uso das palavras. E que estas não sejam em vão. Que minha voz revele a todos o que melhor eu possa. E sejam palavras de fé, força e verdade. Que eu tenha atitude e faça acontecer. Que eu possa caminhar progredindo passo a passo e que durante esse trajeto eu promova e espalhe o bem, admirando o belo e me espelhando no bom. Que eu compartilhe o que tenho de melhor, sendo solidária e compreensiva. Que eu aceite o outro e me aceite primeiro, com tudo o que sou. Que eu seja sempre minha melhor companhia e faça coisas que me engrandeçam. Que eu reconheça o tempo de ir e o de ficar, de avançar e recuar. Que eu tenha clareza e presença de espírito. Que meu olhar diga mais do que qualquer som pronunciado. Que eu me conheça e me reconheça. E não me perca de mim. Que eu continue buscando a medida mágica para manter o equilíbrio. Que eu possa ajudar cada vez mais pessoas. E continue a ser fiel a tudo em que acredito. E a todos que amo.
Lud

Nenhum comentário: