quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Admiradores de Varais



Há um blog que visito sempre, onde vi e vejo coisas lindas.
A partir dele viajei por outros blogs e lugares diferentes. Sempre poéticos.
O Admiradores de Varais, da catarinense Vanu, mudou um pouco minha visão de mundo, me levou para minha infância inúmeras vezes, me mostrou uma das mais belas cartas de intenção de Ano Novo que já vi, e sobretudo me fez andar pelo mundo vendo com outros olhos e procurando, Varais.

Ontem no blog da Karla que mora em Dublin, vendo fotos que eles tiraram da neve caindo, achei essa aqui. Adorei a imagem de aconchego do varal protegido. Parece até que dá para sentir o calorzinho lá dentro e o cheiro de roupa lavada. Faz pensar em café e faz pensar em poesia.
Pedi permissão à Karla e estou postando aqui como uma forma de agradecimento a Vanu, por todas as imagens e poemas e outros pequenos presentes que encontrei no cantinho dela.
Meninas, obrigada. Seus blogs me fazem viajar muito.


Imagem: Neve em Dublin foto Karla
. http://picasaweb.google.com.br/karlaluck/Neve2009#5298557630936310

2 comentários:

La Vanu disse...

Silvestre,
Venho te agradecer publicamente as palavras doces que vc me presenteou em privado!
Que bom que sutilmente eu tenha mudado sua visão de mundo e te levado à infância...isso pra mim é demais, afinal não sou escritora. E apesar disso, vc me conta que um dos textos que mais te tocu ironicamente é meu...mais uma prova de que o que sai da alma é mais tocante.

Obrigada

Voltarei sempre!

Silvestre Gavinha disse...

Vanu, que bom que gostasses. Obrigada por ter-me permitido a honra.
Também vou continuar te visitando. Já se sabe.
E porque pedi esse varal, Karla me deu outro de presente no blog dela. Que por direito é teu também. E por conta do próprio varal, mandei a ela o link para o teu "segredinhos" de que tanto gostei.
Um abraço e seja sempre bem vinda aqui.
Marie