sábado, 3 de janeiro de 2009

Mãe de Cachorro


Ganhei da Ana Paula o selo Mãe de Cachorro.
Eu e outras pessoas, algumas das quais conheço como blog amigo.
Fiquei muito honrada de estar nesta lista, na companhia daquelas pessoas.
Não sou propriamente uma mãe de cachorro. Se fosse, provavelmente me seria tirado o pátrio- poder. Não paro em casa, não tenho horários. Até minha gata Sophia, sabidamente independente, sofria de "mancanza". Era super carente, tadinha. Mas me ensinou, e muito, a me virar.
Um dia, vou ter um cão. E vou poder passar muito tempo em sua companhia.

Brigada Ana, pelo selo e pelas coisas gentis que dizes na entrega.

PS. A mãe da Ana, que também é mãe de cachorro, o Otto, está de parabéns hoje.
Pelo seu aniversário . Muitas felicidades.
Pelos filhos que tem.
Beijão para D. Conceição.