E nem acredito que estou aqui, nas nuvens, sozinha, indo para NY, que vou conhecer com a pessoa mais importante no mundo para mim neste momento.
ANDRÉ.
Meu filho querido, que tem mais idade hoje do que às vezes me sinto.
Pois parece que basta colocar sobre a pele, uns jeans desbotados, umas botinas e uma camiseta da Minie, e se pode ter a idade que se queira.
E o filho que se teve, quando vinte e muito poucos anos, é a parte irmã de tua alma, que caminha independente e segue já uma outra luz.
Mas vibra na mesma dissonância.
E reverbera as mesmas cores.
Com "quês" de diferente intensidade.
E do avião, Panamá City parecia estar numa outra dimensão do tempo.
Seus gigantescos arranha-céus a beira d'água, flutuando na janela de nuvens entre o mar, espelho plácido pacífico, e as montanhas, doce folguedo a verdejar moldura e cuidado.
Viajar é irreal.
Preciso como navegar.
Necessário como viver.
Vista aérea de Panamá City de:www.costaricapages.com/panama/blog
14 comentários:
Marie!
Um feliz natal para vc!!
E um ótimo Ano Novo!!
Claudia
Festas de fim de ano em NY: que maasssaaaaa!!!
Tostarei por aqui ao sol e brindarei à tua neve! Que tem todo um glamour, fala sério...
Curtam muito!
beijooo
Oi, Marie, que seja como nos filmes: com neve, alegria e alguma doce revelação. Um grande abraço! M.
Ai, que tudo de chique!! Natal e Ano Novo em NY! Uau! Aproveite por mim!
Escuta...Marie... tô me mordendo de curiosidade pra saber o que viria a ser "espuma de sapo"... não faz parte do menu-receitas-de-vó da minha família!!!!!!! O que é?! O que é?! Oque é?!
O que é?!
Bjs! Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
Palavras com cor e movimento.
Bom.
Feliz Natal 'trazado.
Como diz a música: I wish you a Merry Xmas, I wish you a Merry Xmas, and a Happy New Year!!!
Marie, obrigada pelas visitas ao estranhamentos. Sempre venho aqui também, em silêncio. Gosto daqui. Bjs. M.
Um 2009 com tudo e obrigado por ter voado sobre a minha "casa".
Olá, Gavinha!!!
Que infortúnio. Fiquei apertado no aeroporto de Panamá City, ano passado. Naquele aeroporto "bunitão", novinho, e eu correndo prô banheirão prá fazer o que mais odeio fazer quando estou fora de casa... Depois fui comprar muambas naquele freeshop sensacional que mais se parece com nossos multi-shops, mas com produtos de primeira qualidade. Dez a zero em cima do DutyFree dos outros aeroportos!!!
Quando o Copa decolou de Panamá City consegui ver o canal do Panamá e fiquei imaginando qual seria o destino do meu cocô internacional: Caribe ou Pacífico!!!
Obrigado pelos comentários no Rato Elétrico, um Feliz 2009 e um excelente retorno!!!
filhos que reverberam as mesmas cores (outros cambiantes, outros matizes)tornam-nos mais viajantes na vida.
graças pelas tuas viagens nas minhas cores!
Aaaaaaaaaaaah, bom, Marie... baba de moça eu conheço, sim! Mas confesso que nunca fiz... Fiquei tentada a experimentar, afinal, não é à toa que meu blog se chama Clara em Neve... acho esse ingrediente fantástico! Assim que fizer dou notícias!!
Obrigadíssima pela receita!
Bj!
PS:...kkkkkkkkkkkkkkkkkk você dá receitas igualzinho minha mãe!! Sem tirar nem pôr: "(...)uma quantidade razoável de maizena. Este razoável eu nunca acertei direito, mas deve ser o suficiente para dar uma consistência mais cremosa mas não permitir que o leite vire um creme grosso, nem depois de frio." Aaaaaaaaadorei! É tudo na base do olhômetro, né?! O pior é que estou ficando parecida... filha de peixe...
Gavinha, fiquei mais do que feliz com sua visita e palavras legais. A cada dia que passa fico mais e mais encantada com as possibilidades da rede. Que coisa boa lançar minhas idéias, ser lida, compreendida, às vezes contestada, mas sempre prestigiada por pessoas inteligentes... Maravilhoso. Obrigada!
Adorei seus posts. Vou passar aqui mais vezes.
Muito frio em NY?
Feliz 2009!
Marie, passei para lhe desejar um ótimo 2009. Que seja um ano à altura de sua gentileza e sensibilidade. Sem seus comentários, meu blogue não teria nenhum valor. Um grande abraço, M. G.
Querida Marie,
Cheguei atrasada, mas tenho que te dizer que teu Natal me inspirou. Tem graça nenhuma passar Natal em Dublin, tudo fechado. Ano que vem quero ir pra New York!
beijão
Postar um comentário